sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sábado (5/2) comeca Oficina de Radio no Santa Teresa

Neste sabado (5/2) inicia mais uma oficina do Programa Rede Terecom. A professora Antonia Costa vai ministrar a oficina de Locução, Apresentação e Sonoplastia Básica (incluindo programa-piloto). As aulas ocorrerão sempre aos sábados (8h as 12h e das 14h as 18h), na Escola Maria dos Prazeres Mota (Santa Teresa), com encerramento previsto para o dia 16/4/2011.


As incricoes podem ser feitas no proprio local, no proximo sabado. Estao sendo oferecidas 35 vagas para a comunidade, não há cobranca de taxa de inscricão. No segundo sábado (12/2) os participantes vão visitar as Rádios Comunitárias de Mucajaí e Iracema.

O "Rede Terecom: Comunicação e Cidadania na Comunidade Santa Teresa" é um Programa de Extensão Universitária dirigido aos Jovens e Adultos da comunidade Santa Teresa (Boa Vista-RR). A proposta é promover a relação academia/comunidade com ações práticas e continuadas, envolvendo professores, alunos de Jornalismo (UFRR) e a população da comunidade, uma das mais bem articuladas, organizadas e participativas na Cidade de Boa Vista (Roraima).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial