sexta-feira, 18 de março de 2011

Artigos de extensionistas serão liberados para download

Assim que o VIII Encontro Nacional de História da Mídia, que acontece este ano em Guarapuava/PR no período de 28 a 30 de abril, indicar os artigos das extensionistas/bolsistas aceitos para apresentação, a coordenação do Rede Terecom irá disponibilizá-los para download aqui no blog.

As despesas com a viagem (passagens Boa Vista / Curitiba / Boa Vista) serão custeados pelo Proext/2009-MEC/SESu, que apoia e financia as atividades do Rede Terecom.


Os trabalhos que forem selecionados, além da apresentação durante o evento e a publicação nos Anais do Encontro, vão concorrer ao Prêmio José Marques de Melo.

O(s) autor (es) e o(a) orientador(a) do melhor artigo de iniciação científica vão receber como prêmio passagens de ida e volta ao Rio de Janeiro, com direito a hospedagem e alimentação, para participar de Seminário na TV Globo, promovido em parceira pela emissora carioca  e a Intercom.

O Seminário acontece todos os anos no mês de Julho, durante três dias. As despesas serão custeadas pelo Programa Globo/Universidade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial