segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rede Terecom: Relatório Final e LabMídia

No último dia 19/1 foi encaminhado à Diretoria de Contabilidade, Finanças e Convênios da Universidade Federal de Roraima o "Relatório do Cumprimento do Objeto Final" do Programa de Extensão Universitária "Rede Terecom" (Apoio: Proext-2009/MEC-SESu)realizado no período de julho de 2010 a outubro de 2011. 



O programa, desenvolvido podois professores e oito acadêmicos do curso de Jornalismo, teve a participação de mais de 50 moradores da Comunidade de Santa Tereza (Boa Vista/RR).


Em função da liberação do coordenador, professor Edileuson Almeida, e da vice-coordenadora, professora Antonia Costa, para participarem de Programas de Doutoramento em Comunicação, as atividades de extensão do Rede Terecom ficarão suspensas. 


Enquanto isso, serão mantidas as ações necessárias para a formação do Laboratório de Mídias Convergentes (LabMídia) do Rede Terecom. Para a instalação física do LabMídia, é necessário aguardar a reforma e ampliação do Bloco I da UFRpara a disponibilização de espaço para os equipamentos e início das atividades experimentais.


Até que a questão seja resolvida, parte dos equipamentos (TV, Datashow, gravadores de áudio digital, microfones, caixa acústica, mesa de áudio) foi "emprestada" à Coordenação do Curso de Jornalismo. Os equipamentos vão atender outras atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas sob a supervisão dos docentes de jornalismo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial