domingo, 9 de junho de 2019

III WEPP2019: Aberto à comunidade

Inscrição para o III Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa na ufrr encerra na terça-feira, 11

O evento será realizado nos dias 11 e 12 de julho, de 18h30 às 22h, no Auditório Alexandre Borges da Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Moderador: Prof. Dr. Edileuson Almeida (UFRR)

O III Workshop abordará as etapas de desenvolvimento e redação dos elementos de um projeto de pesquisa. 

É destinado a discentes da UFRR em fase de preparação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e também a comunidade em geral, com interesse na preparação para seleção em programas de Pós-graduação [Especialização, MBA, Mestrado].

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 11/6 no site https://bit.ly/2UXQL8L. Mais informações no site redeterecom.blogspot.com, por email (redeterecom@gmail.com) ou telefone (95 984119389).
Durante o Workshop será possível analisar as etapas de preparação de um projeto, compreender as suas estratégias teóricas, metodológicas e bibliográficas para o desenvolvimento e elaboração da proposta de Projeto de Pesquisa.
Programação
O evento vai abordar a estrutura de um Projeto de Pesquisa: Capa; Folha de rosto; Sumário; Introdução; Definição do Tema; Delimitação do Tema; Problematização; Justificativa; Hipótese ou Pressupostos; Objetivos [Geral e Específicos]; Referencial teórico; Metodologia; Cronograma; Orçamento e Referências.
Moderador
O III workshop será moderado pelo professor Edileuson Almeida, que é graduado em Jornalismo (UFRR); especialista em Docência no Ensino Superior (FAA/RR); mestre em Ciências da Comunicação (USP) e doutor em Comunicação (UFSM). Atualmente é professor Adjunto III do curso de Jornalismo da UFRR, coordenador/gestor do Programa de Extensão Universitária "Rede Terecom" (UFRR) e vice-líder do Grupo de Pesquisas “Comunicação, Identidades e Fronteiras (UFSM/FAPRGS/CNPq).
Realização: Programa de Extensão Universitária Rede Terecom
Apoio: Proext2009-2010/MEC-SESu e UFRR

Serviço
III Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa
Quando: 11 e 12/7, das 18h30 às 22h
Local: Auditório Alexandre Borges – Boco I, UFRR (Campus Paricarana)
Carga horária: 8hs - Atividade certificada
Público: Acadêmicas/os da UFRR e comunidade em Geral
Vagas: 160 participantes
Inscriçãohttps://bit.ly/2UXQL8L (Gratuita)
Informações: redeterecom.blogspot.com, redeterecom@gmail.com, 95 984119389

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial