sábado, 18 de maio de 2019

III WEPP: Nova turma

AGENDA
Em julho acontecerá o III Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa aberto à comunidade
Em julho: Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa

Em comemoração ao seu 10º ano de criação, o Programa de Extensão Universitária “Rede Terecom”, da Universidade Federal de Roraima (UFRR), vai realizar o III Workshop “Elaboração de Projeto de Pesquisa”, nos dias 11 e 12/7/2019, das 18h30 às 22h, no Auditório Alexandre Borges (Bloco I, UFRR, Campus Paricarana).
O workshop é aberto a comunidade, além de acadêmicos da UFRR. São oferecidas 160 vagas. A Inscrição gratuita pode ser feita no site https://bit.ly/2UXQL8L.
Mais informações no site oficial redeterecom.blogspot.com, pelo e-mail redeterecom@gmail.com ou pelo telefone (95) 984119389.
Resumo da atividade
O Workshop abordará as etapas de desenvolvimento e redação dos elementos de um projeto de pesquisa. O mesmo destina-se a/ao discente de Graduação em fase de elaboração do Projeto de Pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e também a/ao egressa/o em preparação para seleção em programas de Pós-graduação (Especialização, MBA, Mestrado...).
Durante o workshop os participantes vão a analisar as etapas de elaboração de um Projeto, compreender as estratégias teóricas, metodológicas e referenciais para o desenvolvimento e elaboração da proposta de Projeto de Pesquisa.
Moderador
O workshop será moderado pelo professor doutor Edileuson Santos Almeida, que é graduado em Jornalismo (UFRR), especialista em Docência no Ensino Superior (FAA/RR), mestre em Ciências da Comunicação (USP), doutor em Comunicação (UFSM). Atualmente é professor Adjunto III do curso de Jornalismo da UFRR; coordenador/gestor do Programa de Extensão Universitária "Rede Terecom" (Apoio: PROEXT2009-2010/MEC-SESu) e vice-líder do Grupo de Pesquisa “Comunicação, Identidades e Fronteiras” (UFSM/FAPERGS/CNPq).
Moderador: Prof. Dr. Edileuson Almeida (UFRR)
O que é o Rede Terecom
É um Programa de Extensão Universitária criado em julho de 2009, pelos professores Antonia Costa e Edileuson Almeida, como apoio do Proext2009-2010/MEC-Sesu, para ministrar cursos, workshops, palestras e seminários na área da comunicação, com a participação de professores e alunos da UFRR, para atender a comunidade.

Serviço: III Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa
Data: 11 e 12/7/2019
Horário: 18h30 as 22h
Local: Auditório Alexandre Borges, Bloco I, UFRR (Campus Paricarana)
Carga horária: 8hs - Atividade certificada
Público: Acadêmicas/os da UFRR e comunidade em Geral
Vagas: 160 participantes
Inscriçãohttps://bit.ly/2UXQL8L (Gratuita)
Informações: redeterecom.blogspot.com, redeterecom@gmail.com, +55 95 984119389
Realização: Programa de Extensão Universitária Rede Terecom
Apoio: Proext2009-2010/MEC-SESu e UFRR

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial