sábado, 7 de setembro de 2019

Jornalismo Especializado I (Política)

Visita Técnica

Acadêmicos da UFRR acompanham dia a dia no legislativo roraimense


A atividade faz parte da disciplina Jornalismo especializado I, ministrada no curso de jornalismo da UFRR, que trata sobre a cobertura política na mídia.

Ao tratar sobre a cobertura jornalística da política roraimense, os estudantes tem a oportunidade de acompanhar in loco como funcionam as decisões tomadas no plenário das casas legislativas.
 
Estudantes de Jornalismo Especializado I na Câmara de Vereadores
(Foto: Cortesia de Shigeaki Ueki)
Na primeira visita, realizada ao plenário da Câmara de Vereadores de Boa Vista, os estudantes de jornalismo da Universidade Federal de Roraima (UFRR) acompanharam a sessão, entrevistaram visitantes e vereadores e produziram textos, fotos, vídeos e podcasts que estão sendo publicados no blog da disciplina (https://jornalismopoliticoufrr.blogspot.com/).

Assembleia Legislativa
Na próxima terça-feira, 10, a visita técnica será ao Plenário da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR). Da mesma forma que aconteceu na Câmara de Boa Vista, os estudantes também vão produzir textos, fotos, vídeos e podcasts.

Entrevista coletiva
Além dos visitas, os estudantes realizarão entrevista coletiva com convidados especiais, entre eles editores de política em jornais, sites e emissoras de Rádio e TV.
O governador de Roraima Antonio Denarium (PSL) também será entrevistado pelos estudantes de jornalismo político, no dia 18/10, no Auditório Alexandre Borges (UFRR).


Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial