quarta-feira, 23 de maio de 2018

Seja Digital e Rede Terecom em Papo Digital

 Seja Digital e Rede Terecom promovem evento na UFRR para tratar sobre desligamento do sinal analógico de TV

Rafael Occhi (Diretor de Programação da Rede Amazônica), Hemilly Xavier (Rádio 94. 9 FM), Luciene Sampaio (editora-Chefe de Jornalismo/TV Band/Roraima),  Camila Dall'Agnol (editora-chefe de Jornalismo/TV ALE), Renato Rocha (diretor Técnico/TV Universitária/TV Brasil), Leiliane Matos (diretora de Jornalismo/TV Imperial/Record), Edileuson Almeida (coordenador do Rede Terecom), Célia Sena (gerente Regional Seja Digital), Joel Gomes (Rede Amazônica/Roraima), Sandoval Freitas (Rede Amazônica/Roraima) Ellen Ferreira (chefe de Jornalismo/TV Tropical/SBT)

Confira as fotos do Papo Digital

Por tratar-se de um tema de interesse público, o Programa de Extensão Universitária Rede Terecom da UFRR, convidou a Seja Digital (entidade da sociedade civil sem fins lucrativos responsável pela migração do sinal analógico para o sinal digital no Brasil) e as principais emissoras de Televisão de Roraima para um "Papo Digital" sobre a preparação da TV em Boa Vista e Cantá (tanto a população, como as emissoras de TV) para o desligamento do sinal analógico, no dia 14 de agosto de 2018, com a participação especial da comunidade acadêmica da UFRR (alunas/os da Graduação e da pós-Graduação, professoras/es e servidoras/es).

Metodologia
A composição da mesa pelo presidente e a relatora, seguida de dois momentos:  - Apresentação da Seja Digital (Gerente Célia Sena) seguida de perguntas da plateia (sendo 10 minutos para apresentação e 15 minutos para perguntas), após isso encerra-se a participação da Seja Digital; - Mantida a composição da mesa de trabalhos, segue-se a apresentação individual dos convidados/as representantes de emissora (ordem de chegada ao plenário), com o tempo de 10 minutos. Ao final das seguindo das apresentações será aberto para perguntas da plateia (30 minutos)

 SERVIÇO
"Papo Digital: Prepare a sua TV - O sinal analógico será desligado"
Local: Parlatório e Auditório Alexandre Borges (Bloco I, UFRR)
Data: 23/5
Horário e Programação
14h as 21h (Parlatório) - Expositores de sinais (analógico e digital), Agendamento para retirada de kit gratuito e Mobilização Social
19h as 21h (Auditório Alexandre Borges, Bloco I, UFRR) - "Papo Digital": Participação da Entidade Seja Digital e Representantes de Emissoras (TV Universitária/TV Brasil; Rede Amazônica Roraima/Globo; TV Imperial/Record; TV Band/Roraima; TV Tropical/SBT; TV Ativa/Cultura; TV ALE)
Público: Acadêmicas/os (Graduação e pós-Graduação), Servidoras/es, Professoras/es e comunidade externa
Participação: Gerente da Seja Digital e Representantes de Emissoras de TV
Realização: Seja Digital e Programa de Extensão Universitária "Rede Terecom" (Apoio: Proext2009-2010/MEC-SESu)
Inscrição: Gratuita no site https://bit.ly/2rUILoI ou no local, a partir das 15h - Sorteio de Brindes
Informações: 95 99903-4410 ou redeterecom@gmail.com
Atividade certificada: 8hs (Vagas Limitadas)

Entidade e Emissoras convidadas:

Seja Digital - Sra. Célia Sena - Gerente Regional
TV Universitária/TV Brasil - Sr. Renato Rocha - Diretor Técnico
Rede Amazônica Roraima/Globo - Sr. Rafael Occhi - Diretor de Programação
TV Imperial/Record - Jornalista Leiliane Matos - Diretora de Jornalismo
TV Band/Roraima - Jornalista Luciene Sampaio - Editora-Chefe de Jornalismo
TV Tropical - Jornalista Ellen Ferreira - Chefe de Jornalismo
TV Ativa/Cultura - Jornalista Robério B. de Araújo Filho - Diretor de Jornalismo
TV ALE - Jornalista Camila Dall Agnol - Editora-chefe de Jornalismo
Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e Sra. Célia Sena (Gerente Regional da Seja Digital)

Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e Sr. Renato Rocha (diretor Técnico da TV Universitária/TV Brasil)

Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e Sr. Rafael Occhi (diretor de Programação da Rede Amazônica)

Jornalista Camila Dall Agnol (editora-chefe de Jornalismo da TV ALERR)

Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e jornalista Leiliane Matos (diretora de Jornalismo da TV Imperial/Record)

Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e jornalista Ellen Ferreira (chefe de Jornalismo da TV Tropical/SBT)

Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e jornalista Luciene Sampaio (editora-Chefe de Jornalismo da TV Band/Roraima)

Profa. Dra. Schirley Luft (relatora), Prof. Dr. Edileuson Almeida (presidente da mesa) e Sr. Robério B. de Araújo Filho (diretor de Jornalismo da TV Ativa/Cultura)

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial