sábado, 15 de junho de 2019

III WEPP2019: Leituras Preparatórias

Rede Terecom publica primeiras orientações para participantes do III Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa

Primeiras dicas de leitura para o III WEPP
A partir de hoje iniciamos as atividades preliminares e preparatórias para o III Workshop Elaboração de Projeto de Pesquisa, que acontecerá presencialmente nos dias 11 e 12/7/2019, das 18h30 as 22h, no Auditório Alexandre Borges (UFRR).

É importante que você acompanhe e siga as orientações para que durante as atividades presenciais seja possível o máximo aproveitamento da sua participação.
Iniciamos pela leitura do texto "Para começar um Projeto de Pesquisa", de autoria do Professor José Luiz Braga (UNISINOS), que ajudará a entender as "fases iniciais" de uma "proposta de pesquisa". O Artigo está disponível em: http://www.praticadapesquisa.com.br/2012/03/para-comecar-um-projeto-de-pesquisa.html

Concomitantemente, também faremos uma leitura das "Normas para Apresentação dos Trabalhos Técnico Científicos da UFRR" (3ª edição) - Disponível em: http://www.bc.ufrr.br/index.php/organogramas

Não esqueça de verificar regularmente seu endereço de e-mail, semanalmente serão enviadas outras orientações.

Se possível, incluir na sua agenda de contatos o telefone +55 95 98411 9389 para receber informações pela lista de transmissão (É necessário ter o número salvo na agenda de contatos).

Boa Leitura!

Em breve segue questionário sobre a leitura dos textos introdutórios!

Saudações,
Prof. Dr. Edileuson Almeida - Moderador

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial